Difusora Goiânia faz ajustes na programação vespertina

A partir de hoje (27), a Rádio Difusora Goiânia que recentimente passou para 95,5 FM, faz um novo ajuste nas recentes programações lançadas com a passagem do AM para o FM. O apresentador Malvão Bahia assume um novo espaço sertanejo e Maysa Manoela passa a dividir a programação com o apresentador Vinícius de Paula, para toda rede.
O programa Tudo Junto, apresentado por Vinícius de Paula terá seu horário de exebição estendido, começando às 13h indo até às 16h. A partir de agora além de músicas diversas tendo em vista os novos sucessos, o programa passa a contar com a apresentadora Maysa Manoela, e trará muitos quadros com conteúdo jornalístico e variedades. A nova versão do Tudo Junto vai ser vinculada também pela Rede Vale FM, com emissoras em Rubiataba, São Luís de Montes Belos e Ipameri.

Já no programa Tarde Difusora, que antes era apresentado por Maysa Manoela e Malvão Bhaia, agora passa a ser apresentado apenas por Malvão Bhaia. O programa também teve alteração em sua grade, sendo agora  das 16h até às 18h. A comunicação popular de Malvão promete valorizar a música sertaneja, com os sucessos de ontem e de hoje, além da distribuição de prêmios para os ouvintes.

Segundo a direção da Rádio Difusora Goiânia, as mudanças visam melhorar a integração das emissoras da rede, e atender a pedidos dos ouvintes que, no geral, aprovam as novidades na programação em 2023.

ouça ao vivo